quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SET UFAM NEWS


O Hobbit - Os fãs de "O Senhor dos Anéis" já podem vibrar.

Está é a primeira foto oficial do elenco de "O Hobbit" reunido. O encontro aconteceu após uma coletiva de imprensa na última terça, 15 de fevereiro.

Em destaque, na ponta direita da foto, está o ator Martin Freeman, interpréte de Bilbo Bolseiro, o tio de Frodo.

A primeira parte de "O Hobbit" estreia em 2012 e conta com Ian Mckellen (Gandalf), Christopher Lee (Saruman) e Andy Serkis (Gollum) no elenco.

Avatar - Recusar ser o protagonista da maior bilheteria da história do cinema é de fazer qualquer um querer se atirar pela janela.

Matt Damon provou ser um cara forte e resistiu bravamente, já que ele foi convidado a interpretar Jake Sully em "Avatar".

O motivo, segundo o ator, foi conflito de agendas, já que no período em que se iniciavam as filmagens do filme de James Cameron, ele estava comprometido com "O Ultimato Bourne".

Don´t Cry Damon!

One Day - O cartaz de um dos que prometem ser um dos filmes mais românticos dos últimos anos foi lançado.

"One Day" vai mostrar a história de Dexter e Emma, estudantes que se conhecem na faculdade em 1988 e decidem se encontrar um vez ao ano pelas próximas duas décadas. O filme mostra o que vai acontecendo com cada personagem nesse período, até perceberem que são o casal perfeito.

Estrelado por Anne Hathaway e Jim Sturgess, "One Day" é dirigido por Lone Scherfig ("Educação) e vai ser lançado no dia 8 de julho de 2011.

Cine Belas-Artes - O drama de um dos cinemas mais populares da cidade de São Paulo continua.

Funcionando desde 1943 no cruzamento da Av. Paulista com a Consolação, o Belas Artes estava programado para fechar as portas no dia 27 de janeiro, porém o início do processo de tombamento do local impediu o fim do cinema.

Segundo informações do site Cineclick, o dono do cinema, o empresário André Sturm, vai tentar um acordo com o proprietário do prédio onde fica o Belas-Artes por um aluguel satisfatório para as duas partes.

O dono do prédio, Flávio Maluf, pede R$ 150 mil, enquanto o atual aluguel é de R$ 63 mil. A ideia de André é que o valor aumente um pouco, mas preferiu não entrar em detalhes de valor.

Que o Belas-Artes sobreviva e não siga o caminho dos cinemas de Manaus, como o Guarany e o Avenida, que fecharam suas portas, não resistindo à força dos multiplexs e dos complexos de salas de exibição dentro dos shoppings.

Cinemark - Uma das principais redes de cinema mundial realiza um interessante concurso para quem gosta é cinéfilo.

A promoção "Cinemaníacos OSCAR 2011" vai dar aos 4 primeiros colocados que acerteram o maior número de vencedores do principal prêmio do cinema americano, ingressos de graça até o fim do ano.

São, ao todo, 16 categorias e para votar basta entrar no site do Cinemark: www.cinemark.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário