quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 18 de Fevereiro

Filme: O Besouro Verde
Direção: Michel Gondry
Elenco: : Seth Rogen, Cameron Diaz, Christoph Waltz, Jay Chou
Sinopse: Britt Reid (Seth Rogen) é o filho do magnata da mídia mais importante e respeitado de Los Angeles, vivendo uma vida perfeitamente feliz e irresponsável de farras. O panorama muda quando seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente, deixando seu vasto império para Britt. Estabelecendo uma improvável amizade com um dos funcionários mais dedicados e geniais de seu pai, Kato (Jay Chou), eles veem a chance de fazer algo significativo pela primeira vez em suas vidas: combater o crime. Mas para fazer isso, decidem se tornar foras da lei – eles zelam pela lei infringindo-a, e Britt se transforma no vigilante Besouro Verde, patrulheiro das ruas, ao lado de Kato.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Deixe-me Entrar
Direção: Matt Reeves
Elenco: Chloe Moretz, Kodi Smit-McPhee, Richard Jenkins
Sinopse: Blackeberg, subúrbio de Estocolmo. Oskar (Kodi Smit-McPhee) é um garoto de 12 anos que se sente só. Na escola é provocado por outros garotos e, apesar da raiva que sente, é incapaz de reagir. Um dia, ao brincar no pátio repleto de neve do prédio onde mora, ele conhece Eli (Chloe Moretz). Ela é uma garota pálida e solitária que se mudou para a vizinhança recentemente, em companhia de seu suposto pai. Apesar do temor em se aproximar de Oskar, logo Eli se torna sua amiga. Paralelamente, uma série de assassinatos macabros acontece em que o sangue das vítimas é retirado. Eli está envolvida com estes fatos, de uma forma que Oskar jamais poderia imaginar.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Um comentário:

  1. Achei demais o trailer do Besouro Verde! Sábado eu to la no cinema pra veer! Aproveitar que eu ainda tenho meus bonus da Inteligweb, ebaa!! hahash
    bjss

    ResponderExcluir