quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estreias da Semana nos Cinemas de Manaus - 11 de Fevereiro

Filme: O Discurso do Rei
Direção: Tom Hooper
Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Geoffrey Rush
Sinopse: George VI (Colin Firth), conhecido como Berty, assume, a contragosto, o trono de rei da Inglaterra quando seu irmão, Edward (Guy Pearce), abdica do posto em 1936. Despreparado, o novo rei pede o auxílio de um especialista em discursos, Lionel Logue (Geoffrey Rush), para superar seu nervosismo e gagueira. Com o tempo, tornam-se amigos.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Bravura Indômita
Direção: Ethan Coen, Joel Coen
Elenco: Matt Damon, Josh Brolin, Jeff Bridges, Hailee Steinfeld
Sinopse: Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata, por cem dólares, o xerife "Rooster" Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que seu objetivo será alcançado.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Filme: Burlesque
Direção: Steve Antin, Dominic Deacon
Elenco: Cher, Christina Aguilera, Kristen Bell, Stanley Tucci
Sinopse: Ali (Christina Aguilera) é uma garota que sai de uma cidade do interior em busca da fama em Hollywood. Quando chega, Ali começa a trabalhar em uma boate, comandada por Tess (Cher), ex-dançarina de cabaré, que ajudará a menina a tornar seu sonho em realidade.
ONDE: Cinemark, Cinemais e Playarte

Filme: O Ritual
Direção: Mikael Håfström
Elenco: Alice Braga, Anthony Hopkins, Ciarán Hinds
Sinopse: Baseado no livro de Matt Baglio, o longa narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.
ONDE: Cinemark, Cinemais, Playarte e Severiano Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário